quinta-feira, 15 de maio de 2014

Festa meio a meio!

Como havíamos publicado antes (aqui), essa festa foi dividida meio a meio entre avô e neto. O convite e o buffet favoreceram os 70 anos do vovô que havia escolhido Boteco como tema. Enquanto isso, a pedido do pequeno, a mesa de bolo e doces foi inspirada nos dinossauros. A decoração, sem balões, tecidos ou tapetes, contou somente com a rusticidade dos móveis de madeira, das cortinas do salão, e ainda com as folhagens que remetiam a floresta.
Entre as diversas guloseimas, vários ovinhos de triceratopos, t-rex e braquiossauros.
Os tags para doces e mini cupcakes tinham pegadas e olhos assustadores! As caixinhas de papel, com brownies deliciosos, acompanharam as cores da festa - laranja, marrom e verde, e traziam os contornos das espécies de dinossauros.
E por fim, as lembrancinhas! Para a alegria da criançada!

Um comentário:

  1. Oi Gigi, a festa do Giovanni ficou mesmo linda! Agora chegou a vez do Fael, conforme tínhamos conversado o tema será Minecraft e a festinha dele será para 50 convidados. Coloque a imaginação para funcionar aí, vou precisar de TUDO, vou verificar depois o site da casa de festas e te passo para que você de uma olhada na festinha que eles fizeram lá, claro que os itens maiores são da casa, balões , etc, mas as miudezas que compõem a mesa e as lembrancinhas isso é com a gente.

    ResponderExcluir